WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
MaranhãoPolicial

Em Imperatriz homem é morto a facadas e corpo é encontrado em lama

O homem identificado apenas como Wendel, conhecido como "Indio", foi morto a facadas na rua Anajás, Parque das Palmeiras 2, em Imperatriz.

O homem identificado apenas como Wendel, conhecido como “Indio”, foi morto a facadas na rua Anajás, Parque das Palmeiras 2, em Imperatriz.
De acordo com informações a vitima retornava de um bar, quando foi abordado pelo assassino. Após ter sido esfaqueado Wendel caiu em uma poça de lama.

Viaturas do 14º Batalhão de Policia Militar juntamente com Serviço de Inteligencia, foram ao local ao local em busca de informações sobre o caso.

O cabo da faca usada no homicídio foi encontrado próximo ao corpo da vítima, juntamente com uma sandália, possivelmente do suspeito, o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção Pessoa(DHPP) comandada pelo delegado Praxisteles Martins.

Este é o segundo homicídio por arma branca, registrado em Imperatriz esta semana. Na noite desta terça-feira(11) no Bom Jesus, uma adolescente de 16 anos,foi assassinada pelo companheiro, os suspeito do crime identificado como Jorge Deis f. de Macedo, ele está foragido.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios