WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
EsportesMaranhão

Estádio Nhozinho Santos está em fase de finalização de reforma

A intervenção, realizada pela Prefeitura de São Luís, tornou o estádio mais moderno e adaptado para pessoas com deficiência.

O Estádio Municipal Nhozinho Santos está no estágio de finalização da obra antes de ser entregue novamente à população, provavelmente, no mês de agosto. Durante sete décadas de história, é a primeira vez que o “Gigante da Vila Passos” recebe ampla reforma. A intervenção, realizada pela Prefeitura de São Luís, tornou o estádio mais moderno e adaptado para pessoas com deficiência.

“O Estádio Nhozinho Santos é um importante espaço da história de São Luís, pelo qual a população tem muito carinho e boas lembranças. Por meio do São Luís em Obras, adequamos toda a arena para comportar com conforto e segurança os amantes do futebol maranhense. Vamos entregar um novo estádio à população”, destacou o prefeito Edivaldo.

Com 100% da infraestrutura civil pronta, a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel) trabalha, agora, na instalação dos sistemas de vídeomonitoramento e som, além da implantação de uma área extra aos vestiários, equipada com grama sintética, para o aquecimento dos esportistas, sem que precisem se deslocar até o campo antes do início da partida.

Após a reforma, o estádio vai contar com um sistema de iluminação mais eficiente, além de mais econômico, todo em LED. O alambrado existente também foi substituído por um de vidro temperado, que dará mais segurança ao público. Além disso, os banheiros e vestiários também ganharam novas louças sanitárias e foram modernizados.

O Estádio Nhozinho Santos também recebeu nova pintura, interna e externamente. Além disso, as equipes realizaram uma obra de recuperação e reforço estrutural em toda a arena; portas e portões também foram trocados. Também corrigiram as fissuras nas estruturas de aço existentes, substituíram equipamentos que não tinha mais utilidade para manter intacta a infraestrutura e realizaram a impermeabilização de todo o estádio, que tinha, pelo menos, 130 pontos de infiltração, o que ameaçava a estabilização do prédio e a segurança dos frequentadores.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios