WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
MaranhãoPolicial

Ex-agente penitenciário e esposa são presos com dinheiro falso

O casal é acusado de fazer compras no comércio Cantanhede e cidades vizinhas e distribuir cédulas falsas. Eles já vinham sendo monitorados pela polícia

Na cidade de Cantanhede a polícia civil prendeu nesta quinta-feira(18) o ex-guarda temporário Genilson Costa Gomes e a esposa dele Jackeline Sousa da Silva. O casal é acusado de fazer compras no comércio da cidade e distribuir cédulas falsas.

   Material apreendido

Os golpistas já vinham sendo monitorados pela polícia em função de estarem agindo em Cantanhede e cidades vizinhas. Eles faziam a compra de pequeno valor e pagavam com cédulas de um valor superior ao das mercadorias. Com isso eles faziam circular as notas falsas e pegava o troco com cédulas verdadeiras.
Os presos foram autuados em flagrante por crime de circulação de moeda falsa.

Genilson foi exonerado quando tentava passar drogas e celulares para detentos.

Genilson foi exonerado do cargo que exercia como guarda penitenciário temporário no ano passado. Ele foi flagrado em janeiro de 2018 quando entrou no Presídio São Luís, onde trabalhava, no momento em que tentava repassar aparelhos de telefone celular e drogas para detentos. Genilson já vinha sendo monitorado pelo sistema de segurança do presídio. Já que havia suspeita de que ele estava levando celulares para os presos. O ex-guarda temporário acabou sendo flagrado no momento em que ia entregar a sacola com os telefones para um preso. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e acabou sendo demitido da função que exercia.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios