Entretenimento

Ex-esposa faz comentário polêmico sobre química de Bradley Cooper com Lady Gaga

Resposta de Jennifer Esposito à pergunta de David Spade, "Existe alguma chance de que esses dois não estejam f*****?", surpreendeu fãs.

Parece que não foram somente os fãs que sentiram a forte conexão entre Lady Gaga e Bradley Cooper durante a apresentação deles no Oscar 2019. Jennifer Esposito, ex-esposa de Bradley, também percebeu a química dos dois e comentou um post inusitado do ator David Spade sobre o assunto, levando muitos seguidores a ficarem surpresos.

Durante a apresentação de Gaga e Cooper no domingo à noite, David Spade tirou uma foto dos astros de ‘Nasce Uma Estrela’ na sua TV de casa e questionou: “Existe alguma chance de que esses dois não estejam f*****?”, ele brincou perguntando no Instagram, levando muitos usuários a compartilhar seus pensamentos. Um desses usuários incluiu Esposito, de 45 anos, que escreveu um simples “Ha” na foto de Spade, confirmando que também acredita nessa teoria.

Comentário de Jennifer Esposito sobre Bradley Cooper e Lady Gaga (Foto: Instagram)

Bradley Cooper e Jennifer Esposito se casaram em dezembro de 2006, mas oficialmente se separaram em maio de 2007, após quatro meses de casamento. Cooper, 44 anos, está namorando a modelo Irina Shayk desde 2015.

Enquanto no palco, Bradley Cooper e Lady Gaga cantaram de forma romântica com o rosto quase colado antes de se olharem carinhosamente ao término da perfomance de ‘Shallow’. Os fãs elogiaram tanto a química de Gaga e Cooper que alguns desejarem nas redes sociais que a apresentação no domingo terminasse com um beijo. Em vez disso, eles sorriram e se abraçaram quando saíram do palco.

Depois que ‘Shallow’ ganhou o prêmio de Melhor Canção Original, Gaga falou de forma carinhosa sobre Cooper em seu discurso. “Bradley, não há uma única pessoa no planeta que poderia ter cantado essa música comigo, apenas você”, disse ela. “Obrigada por acreditar em nós, muito obrigada”.

A cantora Lady Gaga ao lado do ator Bradley Cooper durante a apresentação dos dois no Oscar 2019 (Foto: Getty Images)
As informações são da Revista Monet
Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close