Entretenimento

Fabio Assunção e Maria Ribeiro rompem namoro após cinco meses de relação

Antes de engatarem um romance, Fabio vivia um relacionamento com Pally Siqueira. Já Maria foi casada com Caio Blat.

Maria Ribeiro e Fabio Assunção não estão mais juntos. De acordo com informações da colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, desta terça-feira (28), os atores romperam o namoro de cinco meses, mas continuam amigos. No Instagram, os globais, prestes a rodar um filme de Vera Egito, continuam se seguindo e mantém fotos e declarações que fizeram um ao outro. A última publicação feita ao lado do galã, a artista aparece se divertindo durante viagem do casal à Veneto, região do nordeste da Itália. Na imagem, ela ainda foi homenageada com a canção “Caçador de Mim”, de Milton Nascimento. “Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim… doce ou atroz, manso ou feroz. Eu, caçador de mim. Preso a canções, entregue a paixões que nunca tiveram fim… Vou me encontrar longe do meu lugar… Eu, caçador de mim”, escreveu Fabio.

Antes de engatarem um romance, Fabio vivia um relacionamento com Pally Siqueira, no ar em “Malhação: Vidas Brasileiras”, mas eles terminaram no final de 2017 após idas e vindas. Já Maria foi casada com Caio Blat, atualmente namorando com a atriz Luisa Arraes, a Manuela de “Segundo Sol”. O ex-casal, pais do pequeno Bento, de oito anos, se separam após 11 de casamento. Procurados pelo Purepeople, a assessoria dos famosos não retornaram até o fim desta publicação.

No último final de semana, o ator publicou uma foto na companhia dos filhos e mostrou as três gerações. “Vamos crescendo juntos e as conversas vão ficando cada vez melhores. Três gerações. E como é bom ver como cada um traduz o mundo, a cada ano. A maneira de ver as coisas, as dúvidas e as certezas. Ontem jantávamos e a Ella relacionava os pedidos com o tamanho do estômago de cada um. Uma explicação teatral, gestual. Eu e o João observávamos. É, realmente uma pizza inteira não cabe num estômago pequenininho assim – olha! O adulto vai economizando os gestos, se encanta quando aprende a usar as palavras, mas esquece o estômago que tem”, escreveu.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close