WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
MaranhãoPolicialPrincipais Destaques

Família maranhense é encontrada morta no Tocantins

A polícia trabalha com a hipótese de homicídios múltiplos seguido de suicídio e ainda a presença de uma sexta pessoa na cena do crime.

Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas, na última sexta-feira (26) dentro de uma casa situada na cidade de Silvanópolis, 120 km de Palmas, no Tocantins. As cinco pessoas eram maranhenses.

Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, a mulher dele identificada como Francisca Barros Tavares, 59, a filha do casal reconhecida como Ruth Barros Tavares, 27, e as filhas de Ruth Barros, Milena Barros Tavares, de 8 anos e Jasmim Barros Tavares, 12, foram achados dentro da residência divididos na sala, cozinha, porta dos fundos da casa e ainda em cima de um colchão.

Ao lado do corpo de Livingstone Pereira foi encontrado um revólver, que segundo a polícia tinha a numeração raspada. Na casa não havia sinais de bagunça. Apenas as manchas de sangue. O carro usado pelo avó que tem documentos em dia estava no quintal.

A polícia trabalha com a hipótese de homicídios múltiplos seguido de suicídio e ainda a presença de uma sexta pessoa na cena do crime.

Segundo testemunhas, a família morta se mudou para a cidade há poucos meses e estava vendendo artesanato pelas ruas de Silvanópolis.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios