Maranhão

Família procura adolescente de 17 anos desaparecido em festa no Maranhão

Adolescente foi visto pela última vez em uma festa na cidade de Junco do Maranhão.

Um adolescente de 17 anos, identificado como José Jacinto da Conceição Filho, está desaparecido desde o dia 16 de novembro. O adolescente é natural do município de Maracaçumé e foi visto pela última vez em uma festa na cidade de Junco do Maranhão. Segundo informações, ele foi retirado da festa, por três policiais, suspeito de promover uma baderna na festa de aniversário da cidade.

A família procurou a polícia da cidade, mas foi informada que naquela noite não havia ocorrido nenhuma prisão, pois assim que constataram que José Jacinto era menor de idade, os policiais o liberaram.

As informações dadas pelos policiais estão sendo apuradas, pois a família não acredita na versão e temem pelo pior. A mãe de José, Francisca Maria Pereira, conta que até o momento não recebeu notícias sobre o andamento das investigações. “Só falaram que eles iam fazer o trabalho deles, que iam localizar os policiais e até o momento não falaram nada para a gente. A gente só queria saber, pelo menos, o paradeiro dele que até agora a gente não sabe”, desabafou.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close