WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
Cidades

Feriado de São Pedro alterará rotina na sexta-feira, em São Luís

Estabelecimentos comerciais, bancos e órgãos públicos permanecerão fechados na capital

O feriado de São Pedro, nesta sexta-feira (29), vai alterar a rotina em São Luís. Bancos, órgãos públicos e estabelecimentos comerciais ficarão fechados. Shoppings terão horário diferenciado. O comércio reabre as portas no sábado (30), exceto no João Paulo, onde haverá o tradicional Encontro de Bois de Matraca, que marca o Dia de São Marçal.

A Prefeitura de São Luís informou que, em decorrência do feriado do dia 29, não funcionarão órgãos municipais da administração direta, indireta, autarquias e fundações. O Município assegura, no entanto, o atendimento referente aos serviços públicos considerados essenciais. Dessa forma, ficam preservados atendimentos nas áreas de saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros.

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), informou que não haverá expediente na sexta-feira (29) nos órgãos estaduais que funcionam em São Luís, com exceção daqueles que prestam serviços considerados de natureza essencial, como assistência médica e hospitalar, policiamento, abastecimento de água, entre outros serviços de atendimento de necessidades inadiáveis da população.

Comércio e shopping

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) informou que o Dia de São Pedro é feriado municipal, portanto o comércio deve permanecer de portas fechadas. As lojas da Rua Grande não abrirão as portas. Os supermercados e as farmácias, consideradas atividades essenciais, podem funcionar em horário livre, nesse dia.

No São Luís Shopping, o horário de funcionamento nesta sexta, 29, será alterado: lojas satélites, quiosques e Louvre Magazine não funcionam. Lojas Americanas estará aberta das 12h às 22h; Hiper Bompreço – 8h às 22h; Cinépolis – 12h30 às 22h30; Praça de Alimentação e Danny’s Park – 12h às 22h.

No Shopping da Ilha, na próxima sexta (29), as lojas e quiosques permanecerão fechados; a praça de alimentação e espaço de lazer abrirão das 12h às 22h; já o cinema funcionará das 14h30 às 22h.

No Rio Anil Shopping, lojas e quiosques ficarão fechados. A praça de alimentação e espaço de lazer, abrirão das 12h às 22h; o cinema seguirá a programação nacional.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios