WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
DestaquesEntretenimento

Filho de Sandy completa 6 anos e Lucas Lima posta foto rara com recado para críticos

Lucas Lima homenageou Théo e deixou um aviso para quem critica o casal por não mostrar o rosto do filho

Lucas Lima homenageou o filho, Theo, que faz aniversário nesta quarta (24). O garoto, que é filho do músico com a cantora Sandy, completa 6 anos.

“Eu amo essa foto. Tipo muito. Ela representa tanto esse último suspiro de ter um ‘bebê’, de não saber onde termino eu e onde começa meu filhão. Agora está ficando tão claro isso, ele está deixando tão claro isso…”, escreveu o músico.

“Ele tá um gurizão, cheio de opinião, sabedoria, visão própria das coisas… e assim como tanta gente já fez nesse período tão desafiador, estamos hoje comemorando o aniversário dele sem poder chamar os amigos, fazer a festinha que já tava até marcada e que ele tava esperando com tanta ansiedade”, conta.

“E é óbvio que num contexto maior, não poder fazer uma festinha é um sacrifício tão pequeno que quase não merece ser chamado de tal, mas quando a gente tem um filho, a gente quer dar pra ele o universo, então até dar uma galáxia inteira já parece pouco”.

“E, se possível, a galera que já tá com o dedo coçando pra comentar do quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda pra outro dia, por favor? Hoje eu tava a fim só de curtir e celebrar esse guri que é um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz. Feliz níver, fedorento!”, concluiu.

Desde o nascimento de Théo, em 2014, Lucas e Sandy escolheram não expôr a imagem do filho publicamente. As poucas aparições do menino aconteceram quando ele ainda era bebê. Geralmente, seguidores “cobram” do casal que mostrem o menino.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios