Entretenimento

Fora da Globo, Angelica faz 45 anos com futuro incerto

Longe das telinhas e apenas fazendo participações esporádicas na Tv: Angélica comemora 45 anos sem programa na Globo.

Desde novembro de 2017, Angélica não faz um programa diário, sua última investida foi na tentativa de emplacar o “Video-Game”, dentro do “Vídeo Show”. Porem o quadro não foi adiante. Ficou apenas uma semana no ar. Depois disso Angélica, apareceu esse ano como jurada no “Dança dos Famosos” e também como jurada técnica no “Pop Star”. Sempre que aparece na Tv, repercute bastante nas redes sociais.

Angélica tem carisma, postura e é muito bem elogiada nos bastidores. Na Globo já apresentou reality show, game show, fez novela e cantou com Roberto Carlos. É uma multitarefa e relembra: “Sempre gostei de fazer tudo! Na verdade, sempre fiz, cantei, representei, apresentei e tudo isso me faz feliz e faz parte da minha vida. Acho que o aprendizado de 2018 não foi profissional e sim pessoal”.

Ainda na Globo, conheceu e casou com o apresentador Luciano Huck e teve três filhos: Eva, de 6 anos, Benício, de 11, e Joaquim, de 13.
Luciano Huck e Angélica, e os três filhos do casal (Foto: Reprodução)

Da safra de apresentadoras infantis “loiras” como Xuxa, Eliana, Jackeline Petkovic, Angélica ao lado de Eliana foi uma das que fez a melhor transição do público infantil para o adolescente e adulto.

Mas a TV mudou muito dos anos 90, para os anos 2000. E mudou muito mais de 2010 para cá. As fórmulas para programas não costumam perdurarem por um ano, sustentam-se apenas por temporadas em poucos meses. Mesmo em programas tradicionais como “Domingão do Faustão” e “Ana Maria Braga”. Xuxa mudou-se para a Record mas também não conseguiu emplacar seu programa à lá “Hebe Camargo”. Junto com Gugu, se encaixou em um formato de reality e conseguiram se manter na grade da emissora. Por temporadas.

Mas voltando para a aniversariante do dia: Angélica. A apresentadora diz se reinventar. Nas redes sociais aparece com o mesmo carisma que tem na TV. Mostra a casa, os cachorros e os comerciais que está fazendo:”As redes sociais são uma preocupação sim, a internet como um todo! É tudo muito novo pra todos nós e estamos aprendendo juntos como lidar com essa novidade”.

Casada desde 2004, sua relação com o Luciano Huck é muito bonita, até mesmo nos momentos difíceis como no acidente aéreo que sofreu junto com a família, em maio de 2015. Superado, estão todos muito bem, principalmente nos quesitos mãe , esposa e profissional: “Sempre fui antenada, por conta da minha profissão! Então não mudou muito… A maternidade, o amor que surgiu quando eles nasceram, me fez sentir uma mulher completa!”

Sobre chegar aos 45 anos em forma e realizada Angélica responde em entrevista ao site Purepeople: “Estou muito feliz com os meus 45 anos de vida, foi um ciclo maravilhoso… E agora estou na expectativa para os próximos 45! Sem crise, apenas muito grata…”

Sobre a pressão das pessoas ao redor: “Acho injustas as cobranças… Vejo com bons olhos todas as nossas conquistas. Não podemos sofrer pressão de nenhuma forma, devemos viver a vida com saúde, atendendo as nossas necessidades pra ser feliz”.

Sem dúvida Angélica é um case de sucesso, com certeza há espaço para ela na Tv, seja fechada ou aberta, na Globo ou fora dela: “Amo saber que as pessoas acompanharam e viveram comigo minhas grandes experiências nesses 41 anos… afinal são 41 anos de profissão e 45 anos de vida!” finaliza a apresentadora. Parabéns! Saúde! E queremos aquelas festas com famosos e bolo. (nota pessoal do autor da matéria).

Angélica, Xuxa e Eliana, ex-apresentadoras infantis (Foto: Divulgação)looo
Angélica, Xuxa e Eliana, ex-apresentadoras infantis (Foto: Divulgação)

As informações são da TV Foco

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close