WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
CelebridadesDestaques

Fotos mostram briga de cantor e vizinhos por festas em Goiânia

Petição que resultou em proibição da Justiça relata xingamentos e várias autuações contra o cantor por extrapolar no som alto. Assessoria diz que sertanejo fez apenas uma live solidária e que, com decisão, não se apresentará mais no condomínio.

A defesa dos vizinhos que entraram na Justiça contra o cantor Jefferson Moraes devido ao barulho provocado por festas realizadas por ele revelou detalhes sobre a situação que gerou o processo. Na petição, além de relatos de xingamentos, ofensas e autuações em decorrência de som alto, constam imagens de uma confusão entre os envolvidos, em um condomínio fechado de Goiânia.

O problema motivou uma ação na Justiça, que resultou em uma liminar da juíza Alessandra Gontijo do Amaral. A sentença proíbe o cantor de realizar eventos e shows na residência onde mora.

Jefferson Moraes está envolvido em polêmica por causa de show em condomínio fechado  — Foto: Érico Andrade / G1

Jefferson Moraes está envolvido em polêmica por causa de show em condomínio fechado — Foto: Érico Andrade / G1

A assessoria do artista disse que ele fez apenas uma live beneficente, mas que, como “moradores do condomínio preferem que elas não sejam realizadas”, ele irá acatar a decisão e fará suas próximas lives fora do condomínio. Embora questionada, a assessoria disse que não ia se posicionar sobre os relatos de xingamentos e ofensas.

As imagens que constam na petição mostram um grupo, composto por Jefferson e outras pessoas, na porta da casa dos vizinhos. Outro registro contém os vizinhos conversando com policiais militares na porta da residência. O grupo já não está mais no local.

A situação ocorreu no dia 9 de maio. De acordo com o advogado dos vizinhos, José Mendonça Carvalho Neto, o dono da residência comemorava seu aniversário e, num “costume pernambucano e familiar”, estourou três bombinhas de São João em seu quintal.

Relata a defesa da família que o cantor alegou que os vizinhos jogaram bombas em seu quintal. Por isso, o artista e alguns amigos teriam ido ao local tirar satisfações.

No documento elaborado pelo advogado, consta que o grupo começou a bater nos vidros laterais da janelas e a xingar os moradores.

Houve uma conversa entre os envolvidos. A PM foi acionada, mas chegou depois que o grupo já havia deixado o local. No entanto, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o artista foi registrado por ameaça.

As informações são do G1/Goiás

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios