WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
DestaquesEntretenimento

‘Frozen 2’ troca a neve por floresta, tem nova Let it go e Elsa madura

"Frozen 2" estreia no Brasil em 2 de janeiro de 2020.

Esqueça o reino glacial coberto de branco de “Frozen – Uma Aventura Congelante” (2013). O novo filme de Elsa e Anna se passa em uma floresta encantada no outono.

As irmãs embarcam na aventura depois de Elsa ouvir vozes misteriosas que a chamam ao desconhecido. Qual é a origem de seus poderes? Qual é o passado da família? O que Anna fará após ter a família que sempre quis? Estas são as questões do segundo filme.

Elsa vai com Anna, Olaf, Kristoff e Sven atrás das respostas na floresta. Se no primeiro filme a Rainha da Neve tinha medo dos seus poderes, agora ela vai torcer para que eles sejam suficientes para salvar seu reino ameaçado.

“Frozen 2” estreia no Brasil em 2 de janeiro de 2020. Nos EUA, sai bem antes: 18 de novembro de 2019.

Veja perguntas e respostas com o que sabemos até agora:

Qual é o ponto de partida de ‘Frozen 2’?
A história recomeça três anos depois de onde “Frozen – Uma Aventura Congelante” parou. Elsa governa Arendelle com tranquilidade e Anna está feliz, porque pela primeira vez depois da morte dos pais, tem novamente uma família ao lado da irmã, Olaf, Kristoff e Sven.

Qual é a trama de ‘Frozen 2’?
Segundo os diretores Chris Buck e Jennifer Lee, uma das motivações para o novo filme era explicar de onde vêm os poderes de Elsa.

A busca por respostas começa quando vozes misteriosas começam a interagir com Elsa. A rainha então embarca com sua turma para uma aventura, rumo ao norte, para descobrir de onde vêm seus poderes e salvar seu reino.

O elo entre as irmãs novamente vai ganhar destaque, quando Anna não deixa a irmã ir sozinha. O crescimento e maturidade das personagens também vai ser destacado neste novo filme.

Confira o trailer:

Há novos personagens?
Sim! Desde de “seres humanos”, como o tenente Mattias, até figuras que ganham vida como o vento, um cavalo de água que luta com Elsa no oceano e uma salamandra fofa.

  • Rainha Iduna — a mãe de Elsa e Anna aparece ninando as garotas ainda pequenas, com uma misteriosa canção. A voz é da atriz Evan Rachel Wood (“Aos Treze”).
  • Tenente Mattias — é o líder do grupo de soldados que ficou preso na floresta encantada por anos. O ator Sterling K. Brown (“Pantera Negra”) foi convidado para dar voz ao personagem.
    Gale — é o “vento” que ganhou vida. Há cenas engraçadas de Olaf interagindo com essa “criatura” na floresta encantada.
  • Bruni — a salamandra fofinha pode disputar o posto de personagem mais cativante com Olaf em “Frozen 2”. Nas poucas cenas divulgadas até o momento, é possível ver o bichinho interagindo com Elsa na floresta encantada.
  • Nokk – é um espírito mítico de água que toma a forma de um cavalo. Ele tem forte influência nos oceanos e protege os segredos da floresta encantada a qualquer custo.
    Em um dos trailers dá pra ver o confronto de Nokk com Elsa, na cena “Dark Sea”.

Desenvolver a criatura foi um dos grandes desafios dos animadores, já que se trata de uma cavalo formado por água, que vive na água.

Como um cavalo anda na água? Como destacar suas formas? Foram questionamentos que o time resolveu. Eles levaram seis meses para reproduzir Nokk andando na água e até conversaram com adestradores para chegar em uma versão mais próxima da realidade possível.

Qual é a nova “Let It Go”?
A música tema de “Frozen 2” é “Into The Unknown” e mostra Elsa ficando inquieta com as vozes misteriosas que está ouvindo.

A canção foi gravada pela banda “Panic! At The Disco” e mostra os vocais agudos de Brendon Urie. No filme, quem canta é a atriz e cantora Idina Menzel, que dá voz à Elsa.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios