WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
CidadesMaranhãoPolicialPrincipais Destaques

Funcionário do Detran é preso suspeito de corrupção em São Luís

Bernardo Sousa Almeida foi preso na quinta (14); Ele é funcionário do Detran e foi indiciado por falsificação de documentos e pela prática de advocacia administrativa.

O funcionário público identificado como Bernardo Sousa Almeida foi preso na quinta-feira (14) em São Luís por ser suspeito do crime de corrupção. A prisão do suspeito aconteceu por meio de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da 7ª Vara Criminal da capital.

Segundo a polícia, a investigação concluiu que o funcionário público Bernardo Sousa, pertencente ao Departamento de Trânsito do Estado do Maranhão (Detran-MA) praticou diversos atos de corrupção solicitando dinheiro de usuários do serviço, prometendo facilitar vistorias, suspender multas, dentre outras condutas criminosas.

A polícia revelou ainda que Bernardo Sousa Almeida também foi indiciado por falsificação de documentos públicos e pela prática de advocacia administrativa. Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios