WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
Esportes

Gabigol provoca torcida do Santos e exibe tatuagem da Libertadores vencida pelo Flamengo

Atacante mostrou o desenho feito em sua coxa para os torcedores santistas.

Ex-jogador do Santos, revelado pelo próprio time santista, Gabigol provocou os torcedores paulistas na Vila Belmiro na tarde deste domingo, no jogo contra o Flamengo.

Aos 20 minutos do segundo tempo, próximo à linha de fundo, o atacante rubro-negro exibiu a coxa direita, na qual tatuou a imagem do troféu da Libertadores que conquistou em 2019 pelo Flamengo.

O Alvinegro Praiano recebeu o Flamengo na Vila Belmiro, pela última rodada da competição nacional, e goleou os cariocas por 4 a 0. Aos gritos de “olé” e “fica, Sampaoli”, o time santista deu show com gols de Carlos Sánchez, duas vezes, Marinho e Eduardo Sasha.

Com o resultado, a equipe paulista chegou a 74 pontos, garantiu a segunda colocação e fez sua melhor pontuação na história dos pontos corridos com 20 times. Além disso, o Santos também registrou a melhor campanha de um vice-campeão em Brasileiros com 20 clubes, formato adotado desde 2006.

Já o Rubro-Negro, que havia conquistado o título antecipado, terminou a competição com 90 pontos. Agora, o time carioca volta as atenções para a disputa do Mundial de Clubes, no Catar. A estreia está marcada para o dia 17 de dezembro contra o vencedor do duelo entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

29 Comentários

  1. You take a bloody enchanting website. I like the directly poop that you provide with every article.

    You can check my website here : [url=https://xbodybucurestidristor.blogspot.com/]https://xbodybucurestidristor.blogspot.com/[/url]

    What do you contemplate ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios