WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
BrasilDestaques

Galvão mostra rotina de exercícios para narrar Mundial após infarto

Narrador, que foi substituído às pressas após problema cardíaco antes da final da Libertadores, viajará ao Catar para cobrir a campanha flamenguista

Três semanas após infarto que o impediu de narrar a decisão da Libertadores, Galvão Bueno está bem-disposto e animado para narrar a campanha flamenguista no Mundial de Clubes, a partir do próximo dia 17. Depois de anunciar a viagem nas redes sociais com a legenda “partiu, Catar”, o narrador compartilhou, na noite desta quarta-feira, sua rotina de exercícios para chegar ao torneio em boas condições.

“Não sou jogador, não faço gol, mas também estou me preparando para o Mundial”, anunciou Galvão no stories de seu Instagram. Na sequência, o narrador avisou que mostraria algumas fotos de seus exercícios com uma fonoaudióloga. “Olha que moderno esse exercício: raio laser, cheio de coisa bacana”, brincou.

Galvão também exibiu exercícios de musculação. “É para ir recuperando a ordem muscular. Mas, por enquanto, leve ainda, por ordens médicas”, explicou. Em uma última postagem, fazendo atividades ao ar livre, o narrador lamentou o clima chuvoso que mudou sua rotina. “Pena que está chovendo. Hoje eu ainda tinha na programação nadar e jogar golfe”, anunciou.

Após derrotar o River Plate na final da Libertadores, em Lima – quando Galvão foi substituído às pressas por Luis Roberto e precisou passar alguns dias internado na capital peruana -, o Flamengo estreia no Mundial Clubes, disputado no Catar, no próximo dia 17 de dezembro, em mata-mata contra o vencedor do confronto entre o saudita Al-Hilal e o tunisiano Espérance.

Caso avance, o time carioca pode ter pela frente o campeão europeu Liverpool na final do torneio, marcada para 21 de dezembro. Galvão já disse confiar que Flamengo e Liverpool vencerão seus jogos nas semifinais e reeditarão a final da Copa Intercontinental de 1981, vencida pelos flamenguistas.

Veja imagens da rotina de treinos postada por Galvão:

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios