WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Gestor de Help Desk

Entenda como ocorrem os processos de comunicação para fidelizar clientes e identificar talentos.

Sobre o conteúdo
No conteúdo Gestor de Help Desk você encontra informações referentes ao cliente 2.0, aplicações e tendências de mercado. Entenda como ocorrem os processos de comunicação para fidelizar clientes e identificar talentos.
Carga horária:

80 h

Tempo de acesso:

360 dias

Público alvo:

Profissionais das áreas de Help Desk, tecnologia, atendimento, suporte, canais de comunicação, gestores, operadores, bem como demais interessados em adquirir conhecimento na área.

Preço:
12 vezes de R$ 39,96
CERTIFICADO FORNECIDO PELA  ABED – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO À DISTANCIA 
Sobre o autor:
Portal Educação

Desde 2001 o Portal Educação trabalha para mudar a vida das pessoas, com base na eficiência, confiabilidade e agilidade de seus serviços. Para isso, constituiu ao longo da sua trajetória uma empresa sólida, que forma cidadãos em diversas áreas do conhecimento, incluindo, cursos on-line, pós-graduação a distância, idiomas online e preparatório para concurso público, com o melhor e mais premiado ensino a distância do mundo.
O Portal Educação conta com uma equipe de mais de 150 colaboradores, integrados e satisfeitos, com uma única missão: tornar o aprendizado empolgante e universalmente acessível para potencializar a capacidade humana, mantendo nossos valores em excelência da gestão. Focado na Política de Qualidade de melhoria contínua, somos mantenedores de instituições renomadas, como a Associação Brasileira de Ensino a Distância (ABED) e fazemos parte da organização Endeavor de empreendedores de alto impacto.

O que você irá aprender?
Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios