WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Esportes

Goleiro falha, e Palmeiras bate o Sampaio Corrêa em estreia na Copa do Brasil

O placar de 1 a 0 para o Palmeiras abriu vantagem na briga pela vaga nas quartas de final da competição nacional.

Considerado o jogo do ano no futebol maranhense, por marcar a inédita participação de uma equipe local nas oitavas de final da Copa do Brasil, o duelo entre Sampaio Corrêa e Palmeiras trouxe um turbilhão de emoções para o torcedor na Bolívia Querida na noite dessa quarta-feira (22). Mesmo tendo uma boa atuação em campo, o Sampaio Corrêa não venceu e o Palmeiras aproveitou os acréscimos para fazer o único gol da partida.

Um gol de falta de Moisés em falha do goleiro Andrey, aos 46 minutos do segundo tempo, deu ao Verdão a vitória. Com o placar de 1 a 0 o Palmeiras abriu vantagem na briga pela vaga nas quartas de final da competição nacional.

Com a vitória em São Luis, o Palmeiras precisa de uma nova vitória ou um empate na segunda partida para ficar com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Sampaio Corrêa, por sua vez, terá de vencer o Alviverde por dois ou mais gols de diferença em São Paulo no jogo de volta, que acontece na próxima quinta-feira (30), às 20h, no Allianz Parque.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios