WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
MaranhãoPolíticaPrincipais Destaques

Governador Flávio Dino anuncia reabertura gradual de serviços não essenciais

Liberações de instituições de ensino serão escaladas iniciando pelas graduações e pós-graduações até chegarem as unidades de ensino infantil

Em coletiva virtual na manhã desta sexta-feira (29) o governador Flávio Dino anunciou novas medidas de reabertura gradual dos serviços não essenciais em meio a pandemia e pontuou que está tentando encontrar o meio termo.

Os atendimentos presenciais do serviço público da rede estadual deve ser reiniciadas na próxima segunda, dia 01 de junho.

As aulas poderão ser reiniciadas de 15 de junho nas faculdades e universidades. Para a educação de ensino médio, fundamental e infantil, a data ainda não foi definida.

Sobre a reabertura de academias e shoppings, o governador afirmou que ainda não há uma data definida para a retomada dessas atividades. Mas que cada prefeitura pode adotar aquilo dentro da realidade de seu município.

O governador lembrou ainda da importância do uso de máscara que reduz até 90% o contágio da doença.

Flávio Dino falou também sobre o uso da hidroxicloroquina no tratamento de pacientes com Covid-19. Ele garantiu que continua disponibilizando o medicamento na rede estadual mas que cabe somente ao médico receita-lo.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios