GRANDE RIO HONDA
CelebridadesDestaques

Gretchen e Esdras de Souza curtem lua de mel no Pará

Cantora e músico se casaram na última quarta-feira (30)

Recém-casados, a cantora Gretchen, de 61 anos de idade, e o músico Esdras de Souza, 48, que se casaram na tarde da última quarta-feira (30), estão aproveitando – e muito! – a lua de mel em um hotel do Pará.

Nos Instagram Stories, Esdras dividiu momentos relaxantes e românticos do casal, com direito a banho de piscina sol o sol escaldante na região. Os dois, que estão hospedados em um hotel rodeado de verde, ainda apareceu juntinho descansando em uma rede e ainda agitaram a noitada romântica dançando coladinhos.

À Quem, o casal disse, durante a festa de casamento, que escolheu a paraense Ilha dos Marajós como destino, para onde embarcaram na sexta (2). “Eu quero conhecer tudo o que é da terra, porque sou neta de indígenas e quero conhecer minha cultura”, disse Gretchen.

O casal também comentou sobre a cerimônia de casamento, que aconteceu em uma balsa em Belém, no Pará, na tarde da quarta-feira (30), celebrando o fato de a chuva ter sido passageira antes de abrir um lindo pôr do sol. “Foi tudo do jeito que a gente sonhou, a gente estava com muito medo da chuva, mas foi tão abençoado o nosso dia que até a chuva veio na medida certa”, vibrou Gretchen.

Os recém-casados também elegeram o momento mais emocionante do dia: quando Esdras tocou saxofone para que a cantora pudesse andar até o altar. “Não imaginava que ia conseguir tocar toda a música porque tocar saxofone emocionado não tem como, é que nem assobiar e chupar cana”, brincou o músico sobre o momento.

Gretchen e Esdras de Souza curtem lua de mel (Foto: Reprodução/Instagram)
Gretchen e Esdras de Souza curtem lua de mel (Foto: Reprodução/Instagram)
Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios