Esportes

Grupo Tricolor segue com preparação com bola na pré-temporada

O elenco boliviano volta a treinar nesta sexta-feira, novamente em dois períodos, assim como no restante da semana, no CT.

Após as primeiras avaliações clínicas e treinos físicos, o grupo do Sampaio Corrêa realizou o primeiro trabalho com bola desta pré-temporada, em uma semana de intensos treinamentos em período integral no CT José Carlos Macieira.

O treinador Flávio Araújo comandou uma atividade técnica, objetivando toques de primeira e aprimoramento do passe. Movimentações preliminares, para entrosar os jogadores e começar o desenvolvimento da filosofia de jogo da comissão técnica.

“A partir de agora, vamos focar nos treinos integrados, ou seja, intercalando a parte física e trabalhos com bola, para tornar o treinamento mais dinâmico e produtivo”, explicou o preparador físico Pedro Henrique.

O elenco boliviano volta a treinar nesta sexta-feira, novamente em dois períodos, assim como no restante da semana, no CT.

CONSCIENTE

Rodrigo Santos ressalta a responsabilidade em defender o Sampaio

A primeira semana de pré-temporada do Sampaio Corrêa tem sido de intensos treinos físicos, integrados aos trabalhos com bola. As novas caras do grupo Tricolor têm suado a camisa para adquirir a melhor forma e iniciar o calendário de competições com o gás total.

Rodrigo Santos garante muito empenho para brigar pela titularidade

Candidato a camisa um, o gaúcho Rodrigo Santos fez carreira no futebol do Sul, e chega confiante para defender as cores da Bolívia Querida: “Já pude perceber que estamos formando um grupo bem legal e fomos muito bem recebidos aqui no Sampaio, que é um clube de tradição. A expectativa é de se preparar da melhor forma possível para encararmos as competições que teremos pela frente, inclusive defender o título da Copa do Nordeste”, afirmou o goleiro boliviano.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close