Entretenimento

Helicóptero da Globo se abre durante voo e repórter vê a morte de perto

A repórter Veruska Donato e o cinegrafista José Afonso, da Globo, entraram em pânico na manhã desta segunda-feira (22), quando o helicóptero em que voavam teve um problema mecânico e a porta do lado esquerdo se abriu em pleno voo. Nas alturas, a aeronave se desestabilizou e começou a chacoalhar.

Segundo informações do Notícias da TV, ela havia acabado de fazer sua primeira entrada ao vivo no Bom Dia São Paulo, por volta das 6h da manhã, quando a porta do lado do piloto se abriu. Ele usava as mãos na pilotagem e não conseguia fechar a porta com elas, enquanto a repórter da Globo entrava em pânico.

Foi aí que o cinegrafista e fotógrafo aéreo conseguiu pular para o banco de trás e travar a porta. O helicóptero, em seguida, continuou operando como se nada tivesse acontecido e a repórter voltou a entrar no ar no final do telejornal, apresentando um certo nervosismo. Essa, vale lembrar, não é a primeira vez que isso acontece.

Em janeiro deste ano, o Globocop de Recife caiu e matou três pessoas.

Repórter correu perigo (Foto: Reprodução)

Falando na Globo, neste domingo, 21 de outubro, o Esporte Espetacular resolveu trollar os telespectadores e colocou no meio de uma reportagem a tradicional vinheta de plantão.

Durante o quadro “Fala Muito”, Lucas Gutierrez comentava sobre a Copa Libertadores da América.

Trata-se de uma das vinhetas mais famosas da televisão brasileira, sem a menor sombra de dúvidas, que há anos interrompe a programação da emissora quando algo precisa ser noticiado com uma certa urgência.

Foi então que a vinheta do plantão, com a temida musiquinha, entrou no ar. “Interrompemos esse texto para avisar que a Alemanha está quase rebaixada na Liga das Nações”, disse o jornalista. Na internet, os telespectadores detonaram a emissora.

TV Foco

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close