WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
DestaquesEntretenimento

Homem-Aranha: Sony se pronuncia sobre o fim do acordo com Marvel Studios

A informação do fim do acordo foi publicada nessa terça-feira (20) por vários sites americanos.

Nessa terça-feira (20), a notícia de que o acordo entre Disney e Sony Pictures, que permitia aparições do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel não foi renovado, repercutiu na internet. Com o fim do acordo, o herói terá de mais uma vez seguir carreira solo.

Após todo o caos gerado pelo anúncio, a Sony Pictures resolveu se manifestar publicamente sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs, garantindo que irá continuar a jornada de Peter Parker seguindo a mesma linha narrativa estabelecida pelo Marvel Studios.

“Muito das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha distorceram as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia,”disse o representante da Sony. “Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney em não manter ele como produtor-chefe em nosso próximo filme em live-action do Homem-Aranha.

Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney deu para ele – incluindo todas novas propriedades da Marvel que eles adquiriram – fazem com que ele não tenha tempo para trabalhar em propriedades intelectuais que não pertençam a eles,” diz a declaração. “Kevin é incrível e somos gratos pela ajuda e liderança dele e apreciamos o caminho que ele nos ajudou a seguir, no qual iremos continuar.”

A informação do fim do acordo foi publicada nessa terça-feira (20) por vários sites americanos. Mas há divergências nas apurações:

  • Segundo o Deadline, não houve acordo e o herói já está fora do Universo Cinematográfico Marvel;
  • Já a revista “Variety” diz que ainda há negociação entre os estúdios: Marvel, parte do conglomerado da Disney, e Sony.

     

    Qual é o impasse?

    • No atual formato, a Disney recebe 5% do valor arrecadado no dia de estreia do filme e o valor de merchandising. O resto vai para a Sony;
    • A Disney exigiu, no entanto, a revisão para que a divisão fosse de 50% entre os estúdios, com Feige no comando das futuras produções.

Como podemos ver, o estúdio culpa a Disney por não terem renovado o contrato, mas se mantém aberto para uma nova parceria no futuro. Com isso, podemos ter esperança de ver Peter Parker se unindo novamente aos Vingadores.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios