CidadesPrincipais Destaques

Homem é baleado durante tiroteio em restaurante popular no Maranhão

Rafael de Sousa tem passagens pela polícia e foi atingido com três tiros.

Um homem identificado como Rafael de Sousa foi baleado no final da manhã de terça-feira (11) durante um tiroteio que ocorreu em um restaurante popular situado na área central do município de Santa Luzia, a 294 km de São Luís.

Segundo testemunhas o autor dos disparos, que ainda não foi identificado, chegou por volta do meio-dia atirando dentro do estabelecimento. O suspeito seguiu em direção de Rafael e disparou três tiros contra ele que estava sentado almoçando. Os clientes se assustaram com a cena e houve muita correria no local.

Após o atentado, Rafael foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Santa Luzia, e depois transferido para o Hospital Macrorregional de Santa Inês, a 250 km da capital, onde permanece internado em estado grave. O atirador fugiu do local sem deixar pistas.

A polícia vai requisitar imagens das câmeras de segurança das lojas nas proximidades do restaurante para iniciar a investigação com o intuito de tentar identificar o suspeito responsável pelos disparos contra Rafael de Sousa.

A polícia, que está investigando o caso, não descarta a possibilidade de acerto de contas, já que a vítima tem passagens pela polícia em Santa Luzia.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close