WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
MaranhãoPolicial

Homem é preso e confessa assassinato de duas mulheres em São José de Ribamar

A Polícia Civil trata o caso como de um assassino em série.

Foi apresentado nessa quarta-feira (13), Marcos Vinícius Rocha, de 32 anos, que foi preso no dia 1º deste mês, suspeito de estuprar e matar Aridelma de Fátima Oliveira Bezerra.

O corpo da jovem foi encontrado no dia 5 de fevereiro, em um matagal perto da antiga estrada de Juçatuba, em São José de Ribamar. O corpo da jovem estava despido e com sinais de violência sexual.

Aridelma de Fátima Oliveira Bezerra, foi encontrada morta no dia 5 de fevereiro em um matagal, na região de São José de Ribamar.

Além do assassinato de Aridelma, Marcos Vinicius confessou à Polícia que matou uma outra mulher. Os crimes teriam sido cometidos em um intervalo de pelo menos 2 meses. Aridelma foi a segunda vítima. O corpo da segunda vítima, encontrado no dia 8 de dezembro de 2018, ainda não foi identificado, mas o resultado de exames de DNA devem sair na próxima semana.

Diante do atual estágio das investigações, a Polícia Civil agora trata o caso como de um assassino em série. Marcos Vinícius já foi condenado por tentativa de estupro em 2004, na cidade de Viana. Por isso, a polícia acredita que ele pode ter feito outras vítimas na cidade ou em São Luís, onde mora há cinco anos.

O preso disse que levou a primeira vítima até o matagal de bicicleta e que a segunda foi de mototáxi. Segundo a polícia, antes de ter confessado o crime, vários elementos já ligavam uma morte à outra, inclusive marcas dos golpes de faca.

Após ser apresentado, Marcos Vinícius voltou para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís, onde está desde o início de março.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios