WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
PolicialPrincipais Destaques

Homem é preso por agredir mulher com tapas e socos em Zé Doca

A agressão, segundo informações, foi motivada por ciúmes.

No município de Zé Doca, a polícia prendeu em flagrante na tarde de domingo (16), Otoniel Ferreira Pereira, conhecido como ‘Baxim’, de 36 anos. Ele é suspeito de ter agredido com socos e tapas sua própria companheira, com quem vivia há sete anos em união estável e tinha uma filha de 4 anos.

Segundo a polícia, as agressões aconteceram na casa da vítima (que não teve a identidade revelada) no bairro São Francisco.

Em depoimento na delegacia, Otoniel disse que tinha bebido com a mulher em um bar na região quando, na volta, ela se negou a dormir com ele e decidiu ir para a casa da irmã. Ele completou dizendo que estava com ciúmes de um amigo do cunhado que estaria na casa da irmã, e apenas teria ‘segurado com força os braços dela’.

Porém, as irmãs da vítima, que testemunharam o caso, informaram à polícia que Otoniel bateu na mulher com vários socos. A polícia também confirmou que a vítima está cheia de hematomas. Após ser preso, Otoniel foi enviado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Zé Doca.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios