PolicialPrincipais Destaques

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra companheira

O caso aconteceu na segunda-feira, mas a prisão do suspeito foi realizada nessa terça (8), no bairro Nova Imperatriz.

No dia em que a lei Maria da Penha completou 12 anos (terça 07/08), vários casos de feminicídio foram registrados em todos o país. No Maranhão, Cláudio Luís Pereira, de 35 anos, foi preso suspeito de tentativa de homicídio contra a companheira identificada como Hilda Alves Folha, 32 anos, na cidade de Imperatriz. O caso aconteceu na segunda-feira, mas a prisão do suspeito foi realizada nessa terça (8), no bairro Nova Imperatriz.

A mulher foi atingida a facadas pelo suspeito, após uma discussão. Ela foi socorrida, e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde passou por uma cirurgia. A vítima segue internada e seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

O suspeito, que é de São Paulo, foi preso após várias diligências da Polícia Militar, no setor da Beira-Rio. A abordagem a Cláudio aconteceu em um condomínio onde ele trabalhava como pintor.

Após a prisão, os policias foram até a casa do suspeito, e lá os PMs encontraram um colete balístico pertencente a Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ele disse que o colete pertence a um amigo.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close