GRANDE RIO HONDA
PolicialPrincipais Destaques

Homem suspeito de receptação e aluguel de carros clonados é preso em São Luís

De acordo com a polícia, os veículos tinham documentação original de Pernambuco e estavam sendo usados no transporte de passageiros por aplicativo, na capital.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, durante o fim de semana, um homem em posse de cinco veículos com placas clonadas em São Luís. De acordo com a polícia, a documentação original dos carros era de Pernambuco e eles eram alugados para o transporte de aplicativos na capital maranhense.

Os veículos foram encontrados após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prender duas pessoas com veículos clonados, em Picos no Piauí. Segundo a PRF, os carros seriam entregues ao suspeito, que não foi identificado.

A partir da prisão, equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC, com apoio da Polícia Rodoviária de Pernambuco, começaram uma investigação que levou até a localização do suspeito.

Após a prisão, o suspeito e os veículos foram levados para o Plantão das Cajazeiras, em São Luís e em seguida, ele foi levado para o Sistema Penitenciário do Maranhão. O homem será indiciado pelo crime de receptação.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios