CidadesMaranhãoPolicialPrincipais Destaques

Homem tenta assaltar loja e morre em cima de telhado no Maranhão

O caso foi registrado no último sábado.

A tentativa de assalto aconteceu na madrugada do último sábado (12), por volta das 1h30, em Alto Alegre do Maranhão. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi atingido por um tiro de arma de fogo, que teria sido disparado pelo segurança da loja. O homem morreu à 15 metros do local dos disparos, em cima de um telhado.

Segundo informações do 23º Batalhão da Polícia Militar de São Mateus, a polícia foi acionada pelo gerente da loja que relatou que tentaram roubar o estabelecimento e o segurança reagiu com disparos de arma de fogo. No local, foi constatado que o suspeito da tentativa de roubo tentou entrar por um buraco feito no forro de gesso. O homem amarrou uma corda para descer até o interior da loja e ter acesso às mercadorias.

Mochila com os objetos do suspeito/Reprodução

Ainda segundo a PM, nesse momento o segurança reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra o suspeito. Por conta da forte chuva, os policiais não verificaram o telhado. Mas logo pela manhã, localizaram o corpo do homem, que foi atingido na região do toráx  e morreu à 15 metros do local onde foi atingido pelos disparos.

O segurança da loja ainda não foi localizado. A PM de São Mateus acionou a Polícia Civil de Bacabal para que  tomasse as devidas providências do caso.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close