Cidades

IEMA lança nesta semana processo seletivo de ingresso de novos alunos

Serão ofertadas 1.260 vagas para os jovens que desejam cursar ensino médio técnico integrado à educação profissional em uma das unidades.

O Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) lançará ainda nesta semana o edital para inscrição no processo seletivo para ingresso de alunos em uma das nove unidades plenas localizadas nos municípios de Axixá, Bacabeira, Brejo, Cururupu, Matões, Pindaré-Mirim, São Luís e Timon.

Serão ofertadas 1.260 vagas para os jovens que desejam cursar ensino médio técnico integrado à educação profissional em uma das unidades. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.iema.ma.gov.br, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição, conforme cronograma do processo seletivo.

Os candidatos deverão ter total disponibilidade de 2ª a 6ª feira para a jornada escolar em tempo integral de dez horas diárias. Ao final do curso, o estudante concluirá simultaneamente a habilitação profissional técnica e o ensino médio.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close