Esportes

Imperatriz e Treze-PB se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Série D

O Cavalo de Aço terá dois desfalques na partida

Na noite desta segunda-feira o Imperatriz vai enfrentar o Treze- PB pelo segundo jogo da semifinal da Série D. O Colorado venceu o primeiro jogo e joga pelo empate no estádio Amigão, às 21h45.

O técnico do Cavalo de Aço não vai poder contar com dois jogadores. O atacante Kanu, está no departamento médico, em virtude de uma lesão na panturrilha e não entra em campo. O zagueiro Michael está em negociação com um clube internacional e por isso está afastado das atividades. Para assumir a função na equipe, o comandante deve optar por Adauto e Lucas e na zaga Anderson.

O provável time do Imperatriz será com Jean; Gabriel Paulino, Anderson, André Penalva e Renan Luis; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Adauto, Lucas Silva e Kaká.

O Treze- PB entra em campo com Mauro Iguatu; Brumati, Ítalo e Nilson Júnior; Silva, Carlos Copetti, Leilson; Rayllan e Marcelinho Paraíba; Maxuell Samurai e Leandro Love.

A arbitragem da partida será do Rio Grande Norte. Caio Max será o árbitro principal e será auxiliado por Flavio Gomes e Lorival Candido.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close