WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
Esportes

Imperatriz enfrenta o CRB-AL na abertura da Copa do Nordeste 2020

Cavalo de Aço e Galo abrem a competição nesta terça, às 19h, no Frei Epifânio

Falta pouco para o início da Copa do Nordeste 2020. Imperatriz e CRB fazem nesta terça, às 19h, no Estádio Frêi Epifânio, a partida que abre a competição. Na 1ª fase, os times fazem apenas um duelo, uma vez que nesta nova edição do Nordestão, os confrontos terão caráter de jogo único. Outra novidade é que times do Grupo A (CRB) fazem uma espécie de “intercâmbio” e enfrentam times do Grupo B (imperatriz).

Imperatriz – técnico Paulinho Kobayashi:

Se tem uma torcida que está feliz com o calendário de jogos nessa temporada, é a do Cavalo de Aço. Afinal de contas, além de Estadual, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C, o time será o único representante maranhense na competição regional.
Será também a segunda participação do Colorado no torneio. A primeira foi em 2016, onde não fez uma boa campanha e acabou ficando pelo caminho logo na 1ª fase. Na ocasião, o time somou quatro pontos com 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas.
Para a partida desta terça, o Imperatriz terá todo seu elenco a disposição. A equipe titular somente será divulgada momentos antes da partida. No entanto, nos últimos jogos, o técnico Paulinho Kobayashi tem adotado a seguinte escalação.

No decorrer da partida, existe a possibilidade de variação na formação da equipe. Da Silva e Dos Santos por exemplo, podem avançar mais, e deslocar Joelson para a esquerda e Lucas Campos para direita, centralizando Matheus João. Algo que Kobayashi adotou nos últimos três amistosos.
Náutico – técnico Marcelo Cabo:
O duelo contra o Imperatriz será o primeiro grande teste para o novo elenco regatiano. Da base montada por Cabo, apenas o volante Claudinei e o lateral-esquerdo Igor eram titulares na Série B de 2019.

O elenco do CRB embarcou rumo a cidade de Imperatriz, no fim da tarde do último domingo (19). O Galo já se encontra na região tocantina para treinamentos e posteriormente o reconhecimento do gramado.

A árbitra do jogo será a sergipana Thayslane de Melo Costa, que faz parte do quadro da FIFA. Os assistentes também são do estado de Sergipe: Cleriston Clay Barreto Rios e Vanessa Santos Azevedo. O maranhense Ranilton Oliveira de Sousa será o quarto árbitro da partida.

Ficha Técnica

Imperatriz x CRB

Local: Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia

Horário: 19h

Árbitra: Thayslane de Melo Cosrta-SE (FIFA)

Árbitro Assistente 1: Cleriston Clay Rios-SE (CBF)

Árbitra Assistente 2: Vanessa Santos Azevedo-SE (CBF)

4º Árbitro: Ranilton Oliveira Sousa-MA (CBF)

IMPERATRIZ: Raphael Pascoal; Madson, Alisson, Renan Dutra e Lorran; Nonato, Dos Santos e Luan; Lucas Campos, Afonso e Joelson

CRB: Victor Sousa; Lucas Mendes, Xandão, Ricardo e Igor; Claudinei, Washintgon, e Rafael Longuine; Maurinho, Bruno Lopes e Léo Gamalho

Técnico: Marcelo Cabo

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios