Esportes

Ingressos da Copa América-2019 custarão entre R$ 30 e R$ 890

Cerca de 1 milhão de bilhetes serão disponibilizados.

Iniciado o ano de 2019, as atenções se voltam para a disputa da Copa América, torneio que será realizado entre junho e julho em cinco cidades brasileiras.
De acordo com estimativas do Comitê Organizador Local, cerca de 1 milhão de bilhetes serão disponibilizados. A venda online terá início a partir das 18h desta quinta.

Início da Venda de Ingressos: 10/01/2019 às 18:00h (Horário de Brasília)

https://ingressos.copaamerica.com/

Cidades – Sede

Sedes

– Ao longo do planejamento, fizemos três visitas a Brasília, para que nos reuníssemos aos diversos grupos de forças de segurança do Governo Federal e dos Estados também. Quando falamos que vamos usar recursos privados, queremos dizer que todos os custos do comitê organizador serão privados. Segurança é sempre obrigação de entes públicos. Como em qualquer lugar do mundo. Nós cuidaremos da segurança no perímetro dos estádios, da porta para dentro. Para fora do perímetro, sempre é o Estado faz isso. Estamos trabalhando com estreita colaboração dos órgãos federais e estaduais – disse Agberto Guimarães, diretor de operações do evento.

Cabeças de chave

A Conmebol confirmou que Brasil, Uruguai e Argentina serão os cabeças de chave da competição. O sorteio dos três grupos da Copa América está marcado para o dia 24 de janeiro, em evento na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Além dos integrantes da Conmebol, a competição contará com duas seleções convidadas da Ásia: Catar e Japão. Colômbia, Chile e Peru estão no pote 2. Venezuela, Paraguai e Japão ficarão no 3, enquanto o 4 terá Equador, Bolívia e Catar.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close