Cidades

Inscrições para o Programa Cheque Minha Casa seguem até dia 15

Nesta segunda edição, o Cheque Minha Casa vai atender a Região Metropolitana da Grande São Luís, que abrange 13 municípios

O Programa Cheque Minha Casa, que é uma das iniciativas mais inovadoras do Governo do Maranhão, está com inscrições abertas. Famílias de baixa renda, que queiram melhorar as condições de suas moradias, têm até o dia 15 de março para fazer as inscrições. Serão 4 mil contemplados nesta segunda fase.

Nesta segunda edição, o Cheque Minha Casa vai atender a Região Metropolitana da Grande São Luís, que abrange 13 municípios: Alcântara, Axixá, Bacabeira, Cachoeira Grande, Icatu, Morros, Paço do Lumiar, Presidente Juscelino, Rosário, Raposa, São José de Ribamar, Santa Rita e São Luís.

As inscrições são realizadas, exclusivamente, via internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico no site que está disponível até às 23h59 do dia 15 de março de 2019.

Orientações

Os critérios para participar do processo são ter renda familiar mensal não superior a três salários mínimos; não possuir outro imóvel; ser maior de 18 anos ou emancipado; ter família constituída de, no mínimo, dois integrantes; comprovar vínculo de residência de no mínimo três anos e não ter sido beneficiado no Programa Cheque Minha Casa nos anos de 2017 e 2018.

Prazos do programa

O período de inscrição para o Programa Cheque Minha Casa iniciou no dia 14 de janeiro e encerra no dia 15 de março deste ano. A divulgação dos pré-selecionados será feita no dia 27 de março; enquanto que a convocação dos pré-selecionados para apresentação da documentação está marcada para o dia 8 de abril.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close