WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
DestaquesTecnologia

Instagram lança figurinha para ajudar pequenas lojas

Novidade visa ajudar a divulgar negócios locais atingidos pela crise econômica do coronavírus

O Instagram lançou nesta segunda-feira (11) um novo adesivo interativo para o Stories que visa apoiar pequenas empresas. A iniciativa da rede social tem por objetivo ajudar a divulgar negócios locais atingidos pela crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus. Ao ser adicionado a uma foto ou vídeo e publicado na história, o novo adesivo mostra as três últimas publicações do perfil marcado e, ao ser tocado, permite que seguidores visitem o perfil ou sigam a empresa.

No tutorial a seguir, confira como usar o sticker ‘Apoie pequenas empresas’ do Instagram Stories no aplicativo para Android e iPhone (iOS). O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para aparelhos com o sistema do Google.

Passo 1. Na tela inicial do Instagram, abra a câmera do Stories e tire uma foto, grave um vídeo ou escolha uma imagem da sua biblioteca;

Passo 2. Em seguida, toque sobre o botão de stickers e adicione o item “Apoie as pequenas empresas”;

Passo 3. Digite o @ da empresa e selecione o perfil desejado loga acima do teclado. Caso queira, toque sobre o adesivo para exibir ou ocultar as últimas publicações da empresa. Você pode mover o adesivo livremente sobre a tela. Para excluir e alterar a empresa, arraste para a lixeira e adicione novamente o adesivo;

Passo 4. Você também pode incluir outros adesivos, filtros, textos e desenhos à mão livre usando as ferramentas no canto superior direito da tela. Após fazer os ajustes desejados, toque em “Enviar para” e escolha se você quer enviar a imagem a um amigo específico ou publicar na sua história.

Pronto! Aproveite as dicas para divulgar perfis de empresas da sua região no seu Instagram.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios