WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
PolicialPrincipais Destaques

Integrante de quadrilha que assaltou agência de Turiaçu morre em confronto com a polícia

O assalto ao banco aconteceu durante a madrugada deste sábado (7).

Após o assalto que deixou destruída a agência do Bradesco e uma viatura da PM, a polícia cercou a região e um homem acabou morto em Turiaçu, no noroeste do Maranhão, a cerca de 150 km de São Luís. As informações são da Polícia Militar.

O assalto ao banco aconteceu durante a madrugada deste sábado (7). Vários tiros de fuzil foram ouvidos e ao menos duas pessoas chegaram a ficar reféns e depois foram liberadas. No momento do assalto, não houve reação da polícia e os criminosos conseguiram fugir levando dinheiro.

Ainda durante a manhã de sábado (7), vários grupos das polícias civil e militar se deslocaram para a região e cercaram a cidade. Segundo a PM, um carro com vários membros da quadrilha foi interceptado no Povoado Nova União e houve troca de tiros.

Quadrilha destrói banco e fuzila viatura em Turiaçu, no Maranhão

Um dos membros do grupo foi baleado e morreu no local, mas seu nome não foi divulgado. O restante do grupo conseguiu fugir por uma região de mata e ainda são procurados. Dentro do veículo da quadrilha, a polícia apreendeu armas, munição e uma quantia em dinheiro.

Carro interceptado pela polícia e que teria participado do assalto ao banco Bradesco de Turiaçu — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios