WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Mundo

Irmã de jogador argentino comove fãs ao mostrar sua cachorra esperando por ele

O avião que transportava o jogador desapareceu enquanto ele se dirigia para iniciar suas atividades como atleta do Cardiff City.

A irmã do jogador de futebol argentino Emiliano Sala comoveu os fãs do atleta ao compartilhar no Facebook uma foto da cachorra dele o esperando em frente à porta de casa. Sala está desaparecido desde o dia 21 de janeiro, após o avião que o levava da França para o País de Gales cair enquanto passava pelo Canal da Mancha. Ontem foi noticiado que as autoridades responsáveis pela investigação do ocorrido encontraram parte das carcaças do avião, com um corpo dentro, mas ainda não foi confirmado se pertence ao jogador de futebol.

“A Nala também está esperando por você”, escreveu Romina Sala na legenda da foto com a cachorra. Na conta do jogador no Instagram constam várias fotos dele na companhia de Nala, abraçando e brincando com a cachorra. A imprensa britânica noticia que Sala tinha planos para levar a cachorra para viver com ele e a família no País de Gales assim que possível.

O jogador de futebol argentino Emiliano Sala brincando com a cachorra Nala em foto compartilhada por ele nas redes sociais (Foto: Instagram)

O avião que transportava Sala desapareceu enquanto ele se dirigia para iniciar suas atividades como atleta do Cardiff City. Após anos jogando na França, ele foi a compra mais cara do clube galês, que pagou £15 milhões, o equivalente a 71 milhões de reais, por seu passe. Sala já havia sido apresentado aos torcedores e colegas de Cardiff, mas fez um breve retorno a Nantes para se despedir dos ex-colegas de equipe.

Ontem, ao encontrar a carcaça do avião e o corpo ainda não identificado, o líder da equipe responsável pela investigação afirmou: “O nosso trabalho chegou ao fim. Um momento trágico, triste e devastador, mas pelo menos algumas questões serão respondidas pelo nosso achado hoje”. A identificação do corpo encontrado no mar deverá vir à público nos próximos dias.

O jogador de futebol argentino Emiliano Sala brincando com a cachorra Nala em foto compartilhada por ele nas redes sociais (Foto: Instagram)
O jogador de futebol argentino Emiliano Sala (Foto: Instagram)
O jogador de futebol argentino Emiliano Sala celebrando gol pelo Nantes (Foto: Instagram)

As informações são da Revista Monet

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios