GRANDE RIO HONDA
CelebridadesDestaques

Jorge Aragão vai a UTI com 50% dos pulmões tomados por Covid

Segundo o hospital, o músico está internado desde o último dia 13.

O cantor e compositor Jorge Aragão, de 71 anos, está internado com Covid-19 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o hospital, o músico está internado desde o último dia 13.

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, informou o boletim médico do hospital, assinado pelo médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise.

De acordo com fontes próximas a família de Aragão, o cantor chegou ao hospital com cerca de 50% de comprometimento nos pulmões. Mas tem que reagido bem ao tratamento, e espera-se que vá para o quarto amanhã (segunda-feira, dia 19). Mesmo correndo tudo bem, ele deve seguir no hospital por mais alguns dias para cumprir o isolamento necessário.

20 stents
Aragão tem um histórico de internações e cirurgias por problemas cardíacos. Em 2019, quando deu entrevista ao GLOBO por conta da turnê que comemorava seus 70 anos, ele detalhou:

— Sou um cardiopata sério. Tenho 20 stents no coração. Quando Alcione veio me falar que botou um, preocupada, eu falei: “Unzinho só, comadre?” — lembra Aragão. — Abri o peito em 2002, pus três safenas e uma mamária. Sempre que viajo pra cantar, procuro saber onde fica a (unidade de) hemodinâmica mais perto.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios