CidadesPrincipais Destaques

Jovem morre afogado no rio Preguiças, em Barreirinhas

Segundo informações de familiares, Victor Manoel, 14 anos, entrou no rio para buscar sua bola quando começou a se afogar.

Na cidade de Barreirinhas, um adolescente, identificado como Victor Manoel dos Santos Marques, 14 anos, morreu afogado, nesse sábado (21), no rio Preguiças. De acordo com informações de familiares, Victor Manoel estava brincando quando sua bola que caiu no rio. O adolescente entrou na água para buscar a bola quando começou a se afogar, desaparecendo logo em seguida.

Após o início das buscas feitas por integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) o corpo de Victor Manoel foi encontrado e reconhecido por familiares. O corpo foi levado para o hospital regional de Barreirinhas. O jovem morava em São Luís e estava a passeio com a tia na cidade Barreirinhas.

Outro caso de afogamento

Esse é o segundo caso de afogamento em rios do Estado em menos de 72 horas. Na quinta-feira (19), as irmãs Maria Vitória da Costa Lima, de 11 anos, e Maria Conceição da Costa Lima, de 14 anos, morreram afogadas no rio Mearim, em Trizidela do Vale.

(Foto: Reprodução)

Segundo informações da Policia Civil, Maria Vitória começou a se afogar e a irmã mais velha, Maria Conceição tentou salvá-la. Pescadores iniciaram as buscas na quinta-feira (19), e tiveram o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) nas primeiras horas de sexta.

Os corpos das adolescentes foram encontrados próximo à rua da Ponte. Participaram das buscas o 2° tenente Parga, o sargento Rogério e o cabo Brandão, da 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close