WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
MaranhãoPrincipais Destaques

Jovem morto em confronto com a polícia era suspeito da morte de PM

Segundo a polícia, 'Pedim' teria dado cobertura para seu comparsa, Pedro Vinicius da Silva Fontes.

Um jovem identificado como Pedro Brito Sousa, de 19 anos, conhecido como ‘Pedim’, morto durante uma troca de tiros com a polícia na noite dessa segunda-feira (23), em Imperatriz, é um dos suspeitos da ação criminosa que culminou na morte do policial militar Wanderson Monteiro dos Santos Silva, de 27 anos, enquanto trabalhava como segurança em uma loja de celulares.

Segundo a polícia, ‘Pedim’ teria dado cobertura para seu comparsa, Pedro Vinicius da Silva Fontes, também de 19 anos, conhecido como “Olho de Gato” quando anunciou o assalto que terminou com a morte do PM.

O confronto entre os policiais e ‘Pedim’ aconteceu na noite dessa segunda-feira, no bairro Bacuri. Após ser ferido, o suspeito foi socorrido por uma patrulha da própria Polícia e levado ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde morreu horas depois. Considerado pela Justiça como indivíduo de alta periculosidade, ‘Pedim’ é suspeito, ainda, de pelo menos três homicídios, além de vários outros crimes, como roubo de moto e assalto a mão armada.

Imagens de câmeras de monitoramento da loja, onde aconteceu o latrocínio, mostram o momento da ação criminosa, e apontam Pedro Vinicius como autor dos disparos que atingiu a cabeça do PM, que morreu ainda no local.

Após o crime, os bandidos fugiram levando um par de aliança.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios