WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
MaranhãoPrincipais Destaques

Judiciário destina recursos para compra de respiradores no Maranhão

Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) e a Justiça do Trabalho destinaram 210 mil reais para a aquisição do materiais.

Em face da pandemia pelo novo coronavírus, o Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) e a Justiça do Trabalho destinaram 210 mil reais para a aquisição de três ventiladores de ar médicos, conhecidos como respiradores, para o município de Imperatriz. Os recursos são provenientes da execução de multa de um acordo judicial que foi descumprido.

Segundo a procuradora do MPT-MA em Imperatriz Fernanda Mauri Furlaneto, ela recebeu um pedido da Secretaria Municipal de Saúde para a compra de ventiladores pulmonares, com o objetivo de robustecer as unidades de terapia intensiva da rede municipal no combate ao coronavírus (Covid-19).

Antes da pandemia, os valores seriam destinados à Polícia Rodoviária Federal. No entanto, foi acordado com a PRF de Imperatriz a mudança da destinação a fim de fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) na macrorregião de Imperatriz.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios