WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
MaranhãoNotíciasPrincipais Destaques

Juiz José Carlos Madeira recebe o título de cidadão de Mirinzal nesta sexta

A solenidade de entrega será realizada nesta sexta-feira, (22), na Câmara Municipal.

O Juiz Federal  José Carlos Madeira,  recebe na manhã desta sexta-feira (22), o Título de “Cidadão Mirinzalense” no município de Mirinzal, localizado no norte do Maranhão.  A solenidade  ocorrerá na Câmara de Vereadores da cidade.

Convite da Câmara Municipal de Mirinzal

Nascido em São Luís, o juiz José Carlos Madeira, como é mais conhecido, tem uma história  sólida com Mirinzal desde 1987, data em que foi contratado pelo presidente da Câmara Municipal, como advogado. Na ocasião, ele conheceu Mara Ruth Vieira, com quem se casou e tem três filhos.

De lá para cá Dr. José Carlos  Madeira cultiva uma estreita relação com o município.  “Mirinzal passou a fazer parte da minha vida e da vida da minha família. Em Mirinzal passei muitos carnavais, muitas festas de São João e muitos finais de ano”, destaca o magistrado.

Como resultado da relação com Mirinzal, José Carlos Madeira consolidou amizades e  ganhou o respeito da população e de  lideranças políticas  de todas as vertentes. “Durante todo este tempo passei a fazer parte da vida de Mirinzal e Mirinzal da minha vida”, enfatiza o juiz.

A concessão do título de cidadão de Mirinzal tem um forte significado para o  Juiz José Carlos Madeira. Para ele é um gesto de reconhecimento ao  amor que nutre pela cidade. “Receber o título de cidadão de Mirinzal será um momento de celebração; celebrarei o amor que tenho pela cidade e pela sua gente! Serei, agora, mirinzalense!”. Comemora o novo cidadão.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios