WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
PolicialPrincipais Destaques

Líder de passeata contra coronavírus presta depoimento em Santa Helena

A passeata convocada por Félix Ferreira, no último domingo (31), contrariou regras sanitárias, colocou a saúde da população em risco e descumpriu leis e decretos

Responsável pela organização de uma marcha contra o coronavírus entre as cidades maranhenses de Santa Helena e Turilândia, o autointitulado líder religioso Félix Antônio Ferreira, o “Felix da Revelação” prestou depoimento nessa quarta-feira (3) à Polícia Civil, que abriu um inquérito após solicitação da prefeitura de Santa Helena e do Ministério Público do Maranhão (MPMA).

A passeata convocada por Félix Ferreira contrariou regras sanitárias, colocou a saúde da população em risco e descumpriu leis e decretos, já que a maioria das pessoas estava sem máscara e desobedecendo o distanciamento social.

Relembre o caso

Um grupo de aproximadamente 300 pessoas realizou, na tarde de domingo (31), uma passeata contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) mas cidades de Santa Helena e Turilândia. A manifestação foi registrada por moradores dos dois municípios maranhenses.

Na manifestação, os líderes do protesto convocavam as pessoas a retirarem e queimarem as máscaras. “Jesus não quer ver ninguém mascarado, Deus não se agrada de medrosos”, afirma um dos manifestantes. Em nota, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada em Santa Helena, se manifestou a respeito do protesto contra o coronavírus na cidade e disse que não teve envolvimento na marcha.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios