WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Destaques

Luan Santana reforça sensação de que versão “Juntos” ficou reduzida a uma piada

Escrita por Paula Fernandes com verso bilíngue e sem sentido que virou meme ("Juntos e shallow now"), a canção foi mais comentada e ridicularizada do que propriamente ouvida e degustada.

Com doses bem calculadas de marketing, Paula Fernandes conseguiu voltar aos holofotes nos últimos dois meses com as estratégias de divulgação de Juntos, superficial versão em português de Shallow (Lady Gaga, Andrew Wyatt, Anthony Rossomando e Mark Ronson, 2018), tema do recente remake do filme Nasce uma estrela, estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, intérpretes da canção na versão original em inglês.

Escrita por Paula Fernandes com verso bilíngue e sem sentido que virou meme (“Juntos e shallow now”), a canção foi mais comentada e ridicularizada do que propriamente ouvida e degustada.

Ao desistir de participar da gravação ao vivo do show que a cantora e compositora mineira fará amanhã, 12 de junho, na cidade natal de Sete Lagoas (MG), Luan Santana reforça a sensação que Juntos virou tão somente uma piada de mau gosto musical.

O astro pop já havia gravado Juntos com Paula em estúdio – registro lançado em single em 19 de maio – e iria bisar o dueto na gravação ao vivo. Só que, provavelmente, a equipe gestora da carreira de Luan percebeu que o cantor nada ganharia a associar novamente o nome a essa versão já exaustivamente ironizada em todo o universo pop brasileiro.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios