GRANDE RIO HONDA
CelebridadesDestaques

Luana Piovani testa negativo para o novo coronavírus: “Alívio”

A atriz estava isolada em casa após ter contato com uma mulher infectada

Luana Piovani testou negativo para o novo coronavírus. A atriz decidiu se testar após ter contato com uma mulher com o resultado positivo para a Covid-19. Luana usou as redes sociais para contar a novidade na manhã dessa terça-feira (14.07).

“Acabou de chegar pelo SMS que meu teste de Covid deu negativo. Aí, que alívio. Já agarrei a Liz, já dei um beijo. Mas sabe o que acontece, vem escrito que se esse teste foi feito no período de incubação, tem que fazer outro teste”, explicou ela. “Daí você fala: ‘ah, muito bem, então não entendi do que adianta fazer o teste’. Então, na verdade, você tem que fazer um teste, depois de sete dias teria que fazer outro. Entrei na internet, quanto é período de incubação? De três a cinco dias a quatro. Confuso demais. Bom, mas eu fiz o teste e deu negativo, é isso que todo mundo faz para se unir as pessoas, não é?”, disse a atriz.

Luana contou ainda que a moça que testou positivo se propôs a refazer o exame para ter uma conclusão melhor de seu quadro. “Inclusive a rapariga que testou positivo, também foi fazer o teste para ter certeza. Como ela já havia tido, ela está achando estranho ter de novo. Ela poderia entrar nessas estatísticas das exceções por enquanto. Bom, confusões à parte, temos notícias boas, apesar de sempre ficar uma pulga atrás da orelha”, completou.

Mais cedo, Luana Piovani compartilhou um pouco da rotina que tem vivido nesse momento. Nas redes sociais, a atriz mostrou um vídeo em que sua filha caçula, Liz, de 4 anos, aparece pedindo proteção para ela, os irmãos e toda a família. Orgulhosa, Luana comentou o momento. “Tô longe, não posso abraçar e beijar por enquanto, mas vendo a Lizoca falando com o PAI entendo que a minha missã é essa: ensiná-los bem mesmo com todos ‘os cortes na carne’. Tá dando certo”, comemorou. Os filhos Bem, de quatro anos, e Dom, de 8, estão viajando com Pedro Scooby.

Assista:

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios