Esportes

MAC e Pinheiro decidem liderança da Copa FMF nesta segunda

A rodada será finalizada nesta segunda-feira, com o confronto entre MAC e Pinheiro,

A Copa FMF, promovida e organizada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) chegou a sua 3ª rodada, com dois jogos no domingo, São José-MA e Bacabal conquistaram suas primeiras vitórias no torneio.

O destaque fica por conta do Peixe Pedra, que goleou o Cordino e entrou no G-4 da competição. São José-MA goleou o Cordino por 6 a 0, o Bacabal venceu o Santa Quitéria por 2 a 1. A vitória leva o Leão do Mearim para a quarta colocação com três pontos, enquanto a Raposa cai para o quinto lugar com dois pontos.

Bacabal venceu o Santa Quitéria por 2 a 1.
Repórter Genival Silveira

A rodada será finalizada nesta segunda-feira, com o confronto entre MAC e Pinheiro, este confronto pode definir o líder isolado da Copa FMF, já que MAC e PAC estão empatados, ambos com 6 pontos ganhos. O Maranhão leva vantagem no saldo de gols.

Os jogadores do Mac realizaram trabalhos táticos, seguido de um trabalho recreativo. Para este confronto diante do PAC, o técnico Raimundinho Lopes relacionou 20 jogadores.

“ É um jogo importante, pois é o encontro das duas equipes que estão na liderança da competição, a equipe do Maranhão  respeita seu adversário, mais vai entrar em campo em busca da vitória”. Declarou o técnico Raimundinho Lopes.

REFORÇO:  Foi apresentado o atacante Samuel, que já teve passagem nas equipes do Sampaio São José. O novo atacante do Quadricolor, participou dos treinamentos com o técnico Raimundinho Lopes e o preparador físico Neto Martins.

INGRESSOS: Para o jogo desta segunda-feira (19), os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 20 (Setor 1) e R$ 40 (Setor das Cadeiras cobertas).

PINHEIRO ENCARA O MARANHÃO

 

A competição é uma espécie de Seletivo, onde o campeão ganha a segunda vaga do estado no Campeonato Brasileiro da Série D de 2019. A primeira vaga já é do Moto Club, atual campeão estadual.

Arbitragem

20h00 Maranhão x Pinheiro – Castelão

Árbitro – Jorge Luis Viana da Silva

Ass. 1. – Elson Araújo da Silva

Ass. 2. – Edna Cristina Santos Ferreira

4º Árb. – Maykon Matos Nunes

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close