WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
CidadesMaranhãoPrincipais Destaques

Mais de 500 famílias de Paço do Lumiar recebem títulos de suas terras

A ação deve beneficiar diretamente mais de 2.500 pessoas da comunidade

Um total de 503  famílias da comunidade Jardim das Mercês, no município de Paço do Lumiar agora já podem dizer que são os verdadeiras donas das terras onde moram. Elas receberam os Títulos de Regularização Fundiária, das mãos do Prefeito Domingos Dutra e do Governador Flavio Dino, na manhã do ultimo sábado,(16),  em solenidade realizada no Convento das Irmãs da Purificação, no Maiobão.

Milhares de pessoas prestigiam evento de entrega de títulos de terra

A ação conjunta entre o Governo do Estado e a  Prefeitura de Paço do Lumiar deve beneficiar diretamente certa de 2.500 pessoas.

O governador Flavio Dino reafirmou  a parceria com o prefeito Domingos Dutra se comprometeu de continuar ajudando na recuperação de ruas e avenidas; de asfaltar o Jardim das Mercês e de entregar ainda este ano o Hospital-Maternidade de Paço do Lumiar com 52 leitos, o primeiro do município.

Mais de 2.500 pessoas agora são donas das terras onde vivem

O prefeito Domingos Dutra agradeceu o apoio do governador Flávio Dino e destacou que em pouco mais de 2 anos de sua gestão, mais de  6 mil famílias  já receberam os  títulos de suas  terras por meio do Iterma, Secid e Prefeitura. Ele informou que  em todo o estado o governador já concedeu mais de 17 mil títulos.

Além da população de Paço do Lumiar e de convidados, o evento foi prestigiado pela secretária de Estado das Cidades, Flávia Alexandrina; o vice-governador Carlos Brandão, os deputados Márcio Jerry, Bira do Pindaré, Duarte Júnior e Ana do Gás; secretários Francisco Gonçalves, Marcelo Tavares, Lívio Corrêa, secretários municipais e vereadores de Paço do Lumiar.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios