Esportes

Maranhão Atlético vence Pinheiro e tem vantagem na final da Copa FMF

O Maranhão Atlético Clube saiu na frente do Pinheiro na decisão da Copa FMF. Em partida realizada neste domingo (9), o MAC superou o adversário por 1 a 0 no Estádio Castelão. O gol solitário da partida foi marcado por Cléber Pereira.

Com o resultado, o Quadricolor joga por um empate na partida de volta que está marcada para esta quarta-feira (12) às 19h30 no estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro. Por ter a vantagem na classificação, qualquer vitória dá o título da competição ao PAC.

Vale ressaltar que o campeão da Copa FMF será um dos representantes maranhenses na Série D do Campeonato Brasileiro em 2019. O outro maranhense na competição será o Moto Club que venceu o Campeonato Maranhense em 2018.

O Maranhão pressionou o adversário desse o começo da partida, mas acabou esbarrando na falta de pontaria dos seus atacantes e no bom setor defensivo montado pelo técnico Luís Miguel do Pinheiro.

O gol do Bode Gregório saiu apenas aos 29 minutos do segundo tempo, quando Cleber Pereira aproveitou rebote do goleiro Jaílson para balançar as redes.

Após o fim da partida, o técnico Raimundinho Lopes comentou o resultado e lamentou não conseguir uma vantagem maior para o segundo jogo.

“Se tem uma equipe hoje que realmente jogou um belo futebol foi o Maranhão Atlético Clube.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close