WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
DestaquesJornal da ManhãMaranhão

Maranhão terá Dia do Jovem Cristão da Assembléia de Deus

Projeto de autoria do deputado Edivaldo Holanda (PTC) foi sancionado pelo Governador Flávio Dino

 Jovens da Assembleia de Deus de todo Estado do Maranhão acabam de ganhar dia especial para comemoração.  O governador Flávio Dino (PCdoB) sancionou, nesta terça-feira (8), em solenidade realizada no fim da tarde, no Palácio dos Leões, projeto de lei de autoria do deputado Edivaldo Holanda (PTC) que cria o Dia Estadual do Jovem Cristão Assembleiano. O deputado Edvaldo Holanda prestigiou o evento ao lado do colega de Plenário, Professor Marco Aurélio (PCdoB), de jovens e pastores da Assembleia de Deus, secretários estaduais, e dos deputados federais Eliziane Gama (PPS) e Deoclides Macedo (PDT), além de outras autoridades.

Flávio Dino fez uma saudação especial ao trabalho social e espiritual realizado pela Juventude e enfatizou que governa sem discriminar ou perseguir religiões, mesmo sendo católico. “Laicidade não estabelece uma religião oficial nem privilegia alguma religião. Sendo católico, não posso discriminar as demais religiões e fazer um governo antirreligioso”, disse.

Ao discursar, Edivaldo Holanda contou que o Dia do Jovem Assembleiano ficou para ser festejado no segundo sábado de agosto. “A Juventude Assembleiana tem um trabalho muito grande no Brasil e ainda maior no Maranhão, com uma obra social enorme. A lei tem alcance social”, afirmou, elogiando o governador por haver sancionado a lei. “Ele faz um grande trabalho voltado para todos os cristãos do Estado”, completou.

Por unanimidade

Vários coordenadores da Juventude Assembleiana prestigiaram o evento, além do ex-vice-governador, Pastor Porto; do ex-deputado federal Costa Ferreira; pastor Jackson Douglas (representando o pastor Coutinho); o secretário da Casa Civil, Rodrigo Lago; a representante do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), secretária de Seguridade Alimentar, Fátima Ribeiro; e o coordenador da Juventude Assembleiana, Enzo, que agradeceu ao deputado Edivaldo Holanda e à Assembleia pela aprovação do projeto.

O autor da proposta contou que o projeto foi apresentado atendendo ao pedido feito pela União de Mocidade da Assembleia de Deus (UMADESL), o que levou o plenário a aprovar, por unanimidade, o projeto que cria o Dia Estadual do Jovem Cristão Assembleiano. Holanda lembrou que a Assembleia de Deus chegou ao Brasil em 1911, no Pará. No Maranhão, chegou em 1922.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios