WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
EducaçãoMaranhãoPrincipais Destaques

Maranhão terá primeira escola em tempo integral e bilíngue pública

Anúncio foi feito nessa terça-feira pelo Governo do Estado.

O Maranhão ganhará em breve sua primeira escola de ensino em tempo integral e bilíngue pública. O anúncio foi feito nessa terça-feira (13) pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Segundo o anúncio, a partir de 2020 a escola abrirá suas portas para atender cerca de 120 estudantes da 1ª a 4ª série, do Ensino Fundamental, na capital maranhense.

De acordo com o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, a implantação da escola servirá como projeto piloto para a rede de ensino do Maranhão, que poderá expandir o modelo e experiência posteriormente para outras escolas da rede.

Uma equipe da Seduc está trabalhando no projeto pedagógico da primeira escola em tempo integral bilíngue, que será de exclusiva responsabilidade do Governo do Estado e buscará consultoria das embaixadas americana e britânica, uma vez que a escola trabalhará com a Língua Portuguesa e Inglesa.

No momento, a equipe está visitando prédios escolares da rede pública estadual, para definir onde a escola será implantada.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios