WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
Esportes

Maranhense de 11 anos é destaque no Mundial de Skate em Los Angeles

Com a conquista, a atleta de 11 anos se torna a atleta mais jovem a conquistar uma etapa do maior campeonato mundial de skate.

No último domingo, Rayssa Leal, conhecida como fadinha, conquistou um feito histórico para o skate brasileiro. A maranhense de 11 anos venceu uma etapa da Street League Skateboarding (SLS), o Mundial de Skate Street, em Los Angeles. Com a conquista, a atleta de 11 anos se torna a atleta mais jovem a conquistar uma etapa do maior campeonato mundial de skate.

O lugar mais alto do pódio também favorece a integrante seleção brasileira de skate na soma de pontos para a disputa dos Jogos Olímpicos de 2020, que vai acontecer em Tóquio, no Japão. Esta foi a terceira vez que Rayssa disputou uma etapa do campeonato. Neste ano, ela foi bronze na SLS, durante uma etapa em Londres.

”Nossa, eu tô sem palavras de ser a terceira Street League minha e eu estar no pódio com minhas amigas que eu me inspiro muito. Tô sem palavras. Esse troféu foi para o meu irmão”, disse Rayssa após receber a premiação.

Além de Rayssa, outras duas brasileiras foram destaques na competição. A paulista Pâmela Rosa conquistou a medalha de prata e Letícia Bufoni, tetracampeã mundial, garantiu a sexta colocação.

https://youtu.be/eocGYAH0JoQ

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios